16.4.07

'O MEU NOME É UOF MEI'

No dia 13 de Janeiro de 2004, às 22.48 horas, Valentim Loureiro ligou a Miguel Relvas. A conversa escutada pela PJ tratou do embargo a umas obras na casa que Sousa Cintra estava a fazer em Vila do Bispo (Algarve).
O «Correio da Manhã» transcreveu esta e outras escutas.


Valentim Loureiro (VL) - Uma coisa? O ... Hoje o meu amigo Cintra voltou-me a ligar. O gajo não me larga, pá!
Miguel Relvas – (imperceptível)... Ordenamento, pá!
VL- Todos os dias me chateia por causa da merda da casa.
MR- Sabe porque é que... (imperceptível)
VL- ... Do Bispo ou da Bispa ou do raio, pá!
MR- Sabe com quem é que você vai ter que se chatear para resolver isso? O único gajo que pode mandar o gajo do Ordenamento, que é um, um, um gajo, é sobre o desconfiado. Ainda hoje... Ó pá, eu hoje estive a ver se consigo resolver aqui umas coisas (imperceptível)...
VL- Esse gajo disse-me a mim que resolvia e depois não resolveu puto, pá!
MR- Não! Então ouça? Você fala ao Teias, a ver se o Teias manda o Secretário de Estado fazer... O gajo não faz!
VL- Quem é que pode resolver aquilo?
MR- É o Teias! Mais ninguém!
VL- O Teias!
MR- Teias! Porque pode dizer ao secretário de Estado para resolver isso.
VL- Pronto, tenho (que ir conhecer?) o Teias, pá!
MR- Bem ele...
VL- Se ele resolveu lá aquilo da minha, da minha "ETAR" que você agora também me anda a lixar. Ouça lá, atenção que eu só pago dez por cento, pá! Você disse ao Oliveira não sei o quê...

Para saber o que faz Uof Mei no meio disto é melhor ir aqui
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=238347&idCanal=181