21.3.05

Não atires pedras ao vizinho quando tens telhados de vidro...

Depois de uma interessante troca de heresias, e tendo em atenção que a questão fundamental foi sanada com elevação, optei por retirar o post "Não atires pedras ao vizinho quando tens telhados de vidro..."

Ao Mestre Bruno Cardoso Reis, doutorando, dedicado académico e barnabé nos tempos livres, dirijo-lhe um grande abraço blasfemo, ficando em aberto um pouco ortodoxo "Chá das Cinco" por terras de Sua Majestade, hábito conservador, terreno neutro, e por isso perfeito para selar o convívio entre liberais e intelectuais de esquerda...

A todos os que participaram na discussão - e foram muitos - obrigado pelos vossos comentários, que ajudaram a que se assistisse a um divertido momento de fair play e bom humor. Digamos, e como diria o Mestre, um belo happening.

No meu post de sexta-feira, de uma forma algo martelada, reconheço, apontava para uma das virtudes dos blogues, ou blogs: potenciar a comunicação, na sua forma mais pura - e agreste, também - a uma escala humana. O fruto desta interactividade é o sangue que mantém vivos estes espaços.

Por isso gosto de escrever no Blasfémias: nada substitui a gratificação destas discussões.
Saudações blasfemas,
Rodrigo Adão da Fonseca