29.10.04

INCAPACIDADE

O Lóló foi convidado para uma festa. Ao chegar ao local, foi interpelado por um segurança:
- O seu convite, por favor?
- Euh... não o trouxe.
- Então não o posso deixar entrar.
- Mas eu sou o Santana "Flopes"!
- Nesse caso, mostre-me por favor a sua identificação.
- Euh... também não a trouxe.
- Então, não o vou poder deixar entrar.
- Mas eu sou o 1º Ministro!!! Não me está a conhecer???!!!
- Bem, o senhor é realmente muito parecido, mas pode ser um sósia. Para entrar, tem de me provar ser quem diz que é.
- Mas como???!!!
- Não sei. O Figo também não trouxe o convite... Dei-lhe uma bola e ele provou ser quem dizia ser. Ao Pedro Abrunhosa dei-lhe um microfone e ele provou ser quem dizia.
- MAS EU NÃO SEI FAZER NADA!!!
- Ora essa... Porque não disse logo? Faça o favor de entrar, Sr. 1º Ministro!