9.1.08

Licença sem vencimento de Vara

No Jornal de Negócios discute-se a licença sem vencimento de Vara.
Deve ou não Armando Vara pedir uma licença sem vencimento à Caixa
Geral de Depósitos. É um assunto que não me interessa. Mas enquanto
accionista minoritário da Caixa interessa-me saber se a Caixa lhe vai
conceder a licença sem vencimento. Se Vara for um espião do BCP que
está a roubar os segredos da Caixa, então acho que a Caixa lhe deve
conceder a licença sem vencimento para em seguida lhe abrir um
processo disciplinar. Se Vara for um espião da Caixa dentro do BCP
então acho que a Caixa lhe deve conceder a licença sem vencimento e um
salário extra pelos serviços prestados. Enquanto cidadão, se não se
importam, gostaria de poder vender as minhas acções da Caixa a quem me
der mais por elas. Obrigado.