9.1.08

Um Resumo do Que Aconteceu Desde Que o Blasfémias Foi Vítima de Um Acto de Terrorismo Perpetrado Pelos Robots Fundamentalistas da Blogger.

1. Hugo Chavez meteu água por todos os lados, na história dos reféns das FARC. Tentou negociar com terroristas, estes prometeram entregar-lhe o que não tinham e, para amenizar o fracasso, Chavez voltou a insultar um presidente de outro país. Entretanto, um porta-voz do grupo sequestrador acusou o estado colombiano de sequestro do filho de uma das mulheres que as FARC mantém sequestradas há 5 anos.

2. A propósito, a RTP transmitiu ontem o filme que desgraçou o casamento de 10 anos de Meg Ryan, sobre um grupo terrorista que se dedicava ao negócio dos raptos e extorsões na Colômbia. No filme, Russel Crowe foi buscar-lhe o marido aos terroristas e devolveu-o à Meg. Na vida real, foi buscar a Meg e nunca a devolveu ao marido.

3. Por causa do terrorismo, não houve Lisboa-Dakar. Nos próximos tempos não convém viajar para os lados da Mauritânia. Os freedom fighters devem estar bastante frustrados por não poderem assassinar meia-dúzia de ocidentais durante o rally. Devem estar mortinhos por encontrarem algum infiel para fazer o gosto ao dedo.

4. Nos últimos dias, um americano que, vê-se pelas fotografias, já era um grande palerma quando era puto, ameaçou meio mundo de diversas maldades e pediu aos seus colegas fundamentalistas religiosos que rebentassem muitas bombas e matassem muita gente, por altura da visita de Bush ao médio-oriente.

5. Hillary chorou. Hillary ganhou. O Globo de Ouro seria inteiramente mercido.

6. Havia muito a dizer sobre o Sporting, mas os robots podem não gostar.