23.9.05

FÁTIMA FELGUEIRAS EM QUEBRA DE POPULARIDADE



Diz Caldas Afonso, candidato do PSD à Câmara de Felgueiras, que a sondagem feita no dia da chegada da Dª Fátima à terra que lhe deu o apelido, é uma aldrabice, porque, afirma, «as entrevistas foram feitas no dia em que a dra. Fátima chega e que estão à porta do tribunal os seus tradicionais apoiantes, concluindo que «Não se pode brincar com coisas sérias, em particular com esse tipo de informação».
Pois não! O Dr. Santana Lopes, companheiro de partido do Dr. Caldas, também opinava o mesmo sobre as sondagens que lhe davam uma derrota humilhante nas últimas legislativas e viu-se.
Porém, aqui, o candidato Afonso tem razão: se uma sondagem feita no meio de uma manifestação de apoiantes de Fátima Felgueiras só lhe dá uns míseros 36,7% de intenções de voto, isso significa inequivocamente que a candidata está em perda política.
De resto, isto mesmo foi confirmado por um manifestante que afirmou: «eu só cá vim ver o novo "look" da Drª Fátima! Quando foi de férias para o Brasil parecia um manequim da Rua dos Fanqueiros e agora está toda giraça! Loira e tudo. Parece outra! Mas, quanto a votos, o meu vai direitinho para o Dr. Caldas Afonso».