22.9.06

"Intervencionistas de todos os blogues, uni-vos!" (com P.S.)

Eu até gostei da posta do Daniel Oliveira. Interpretei-a no sentido de dizer "presente", que está aí para as curvas, i.e. para o debate na blogosfera.
O que é muito bom.
Já ando um bocado amargurado pela deserção da rapaziada da esquerda burlesca - pouco contestam, quando o fazem consomem-se em minudências, fecham os blogues, andam assim como perdidos.
Entretanto, O Insurgente está cada vez melhor, o Mar Salgado e o Desesperada Esperança mantêm o seu excelente nível, o Portugal dos Pequeninos espanta, o Origem das Espécies delicia, o Abrupto põe os pontos nos iis e o Corta-Fitas é uma revelação. Só para citar de memória.
Quanto ao Blasfémias, com a evidente excepção do autor destas linhas, cada vez mais se aproxima de um dream team.
É pois natural que o Daniel fique nervoso. Azedo. Mas o remédio também está nas suas mãos. Convoque os seus camaradas das várias "Marchas" por isto ou contra aquilo, unam esforços, estabeleçam alianças com os mais afins. Façam blogues. Escrevam. Debatam. Com aquela habilidade que todos vos reconhecem, defendam o aumento do peso do Estado. Façam a apologia da troca de seringas nas escolas primárias. Desculpem o Hamas. Citem o Chavez. Compreendam o Irão. Arremetam contra Israel. Exaltem a liberdade dos sírios. Riam-se dos americanos. Mas dêem-nos alguma luta.
A blogosfera agradece.


P.S. Caramba! Não estava à espera de uma resposta tão rápida (6 minutos) a esta minha sugestão. Ainda bem. Cá estaremos, todos os sete dias da semana à espera do "luxo" dos Famosos Cinco... ###