9.5.07

Obviamente, Demitimo-nos

Será desta? Até agora, tem sido assim:

- Vou demitir-me.
- Ah, mas que bem. Eu também vou.
- Então, e eu também. Vamos todos.
- Que bom. Assim que os meus amigos se demitirem, apresentarei a minha demissão imediata…
- Homessa, por quem sois… Podem demitir-se que eu vou logo atrás.
- Nem pensar, sigam os meus amigos à frente…
- Que ideia, primeiro os senhores…
- Ah, mas não precisam de se preocupar, a minha demissão é imediata.
- A minha também. Vai ser agorinha mesma.
- Então e a minha? É p’ra ontem!
- Ah bom, então vou dar-lhes a honra de se demitirem primeiro.
- Pois, mas ainda tenho que fazer umas coisas…vão-se demitindo que eu volto já.
- Eu também. Ainda me faltam umas fotocópias, mas é logo a seguir.
- A minha demissão é irreversível e será apresentada logo que os senhores se demitam.
- A minha também.


Uma semana depois.

- Agrada-me a sua decisão de se demitir. A minha decisão vai no mesmo sentido.
- Ainda bem. Vou apresentar em breve a minha decisão, com data valor da semana passada.
- Eu também. Não esperam por mim, mas saibam que me vou demitir a curtíssimo prazo.
- Ainda bem que estamos de acordo. A minha demissão vem já aí.