O Ministro da Saúde declarou hoje que a medicina não pode ser posta à frente da saúde dos portugueses pelo que a partir de hoje os doentes com cancro passarão a ser tratados por métodos homeopáticos.
O Ministro das Obras Públicas declarou hoje que a engenharia não pode ser posta à frente do desenvolvimento do país pelo que a partir de hoje as pontes deixarão de ter pilares.
A Ministra da Educação declarou hoje que a matemática não pode ser posta à frente da educação pelo que a partir de hoje é banida a tabuada.
O Ministro do Interior declarou hoje que a química não pode ser posta à frente da segurança das pessoas pelo que a partir de hoje as madeiras de pinheiro e de eucalípto passaram a ser materiais à prova de fogo.
O Ministro da Defesa declarou hoje que a lei da gravidade não pode ser posta à frente da segurança nacional pelo que a partir de hoje essa lei deixa de se aplicar aos aviões das Força Aérea Portuguesa.
O Ministro dos Negócios Estrangeiros declarou hoje que a geografia não pode prejudicar os interesses do país pelo que já providenciou a transferência de todo o território nacional para uma zona entre a França e a Alemanha.