21.8.07

Mentes Prodigiosas

Um vibrante relato do encontro de Aljezur, escrito por um participante na Ecotopia, em espanhol. Um texto corajoso que denuncia alguns dos poderes ocultos que governam o mundo (os tramados illuminati, à cabeça). Descreve também alguns encontros com especialistas da Reserva Federal Americana - o checo Peter e a polaca Dorota - e as pressões sistemáticas sofridas pelo autor da prosa para que este não negasse a mentira do holocausto. O autor denuncia a presença de um agente da Mossad em Aljezur.



Peter e Dorota, especialistas sobre a Reserva Federal Americana, em Aljezur

O resto do blogue, que se chama Periodismo Para Mentes Planetarias, também é muito interessante. Recomendo a artigo em que se denuncia o ataque a cinco estações de televisão do Reino Unido por Vrillom, do comando extra-terreste Ashtar. Coisas que os media capitalista tentam esconder-nos. Agradece-se também aos extra-terrestes que, ao que parece, contribuiram para que o terramoto no Peru não fosse tão grave.

Nota: Parte do blogue parece ter sido escrito pelo nosso comentador de assuntos do médio oriente, Euroliberal, mas é só coincidência. São apenas cabeças gémeas, que pensam da mesma maneira.