É o que tem de bom a auto-edição. Após uns infinitos 25 exemplares vendidos, eis que chega a segunda edição do Investimento Público. Revista e aumentada, esta edição inclui textos recentes e corrige alguns bugs de principiante.
Este livro reune cerca de 100 textos publicados no Blasfémias e nos blogues que lhe deram origem, entre Setembro de 2003 e a semana passada, sobre Otas, TGVs, Scuts e afins. Um bom argumentário para desconstruir o discurso dos defensores do grande endividamento nacional.
Para lá dos Blasfemos, contribuíram para esta recolha o Bruno Alves, o André Abrantes Amaral e o Luís Aguiar-Conraria.
O livro é muito bonito. Palavra de honra. É mesmo giro. Vejam só este preview. E tem 156 páginas, 7.50" x 7.50", perfect binding. A capa também é de gritos, vermelhinha com uns bonequinhos do casal Adam e Eve Smith.
Outra curiosidade: é impresso de cada vez que alguém o encomenda, no regime Print-on-Demand. Vem dos States, porque a França ainda não se lembrou de subsidiar uma empresa destas.
O nosso objectivo não é nada do outro mundo. Ficamos contentes se vendermos tantos livros como o Dan Brown. Já falta pouco. Mais 39.999.975 encomendas e chegamos lá.