30.6.04

EU TAMBÉM NÃO QUERO ELEIÇÕES, MAS...

(resposta a esta posta do Jaquinzinhos)

A análise de jcd é excelente. Mas...

1. Eu também não quero eleições, mas quem fugiu à pressa tinha um dever acrescido em ter calculado isso melhor;

2. Eu também não quero eleições, mas duvido muito dos resultados benéficos da política económica deste Governo;

3. Eu também não quero eleições, mas se os tais resultados são assim tão bons é perturbador constatar que os sicários de Santana andem a dizer publicamente o contrário, desmentindo tudo aquilo que Durão disse até há 15 dias ("este é o único caminho possível, não há outro" - lembram-se?);

4. Eu também não quero eleições, mas se não tenho dúvidas que o PS irá desbaratar o que houver, menos incertezas possuo quanto à inevitabilidade de gente como Menezes, Jardim, e Preto dêem ainda pior caminho aos dinheiros públicos;

5. Eu também não quero eleições, mas o trio de conspiradores deveria ter posto Sampaio na jogada desde o início;

6.Eu também não quero eleições, mas a ministra que jcd tanto celebra - e que é a imagem de marca de 2 anos e meio de governação - não devia ter sabido da fuga por uma rádio;

7. Eu também não quero eleições, mas não divido o mundo em duas metades morais - para mim o actual Governo é tão mau ou ainda pior do que o anterior, do ponto de vista liberal ou qualquer outro que se queira arranjar;

7. Eu também não quero eleições, mas quem bem faz a cama bem se deita nela;

8. Eu também não quero eleições, mas sinto uma enorme vontade de castigar estes canalhas.