23.4.07

Um putativo candidato a ministro?!........

António José Morais deu uma reveladora e interessante entrevista ao DN.
A avaliar por aquilo que ali se lê se o teor das aulas de António José Morais for equivalente à sua concepção de Portugal e de si mesmo é melhor que se dedique ao ensino por correspondência:
«Eu era uma referência do PS em Lisboa. Tínhamos acabado de ganhar a concelhia. Foi no Altis que fui apresentado a Armando Vara. Ele já estava no Governo. (...) Em 1995 eu tinha uma carreira política. Toda a gente falava de mim. Eu era a estrela emergente do PS em Lisboa. Um putativo candidato a ministro e não a director-geral. É natural que Armando Vara, quando precisou de um engenheiro, se tenha lembrado de mim»
http://dn.sapo.pt/2007/04/22/nacional/acho_estamos_a_assistir_a_tentativa_.html