17.1.05

"Jotas"...essas escolas do crime....

...para "projectos" de políticos (infelizmente, em muitos casos) futuros!

Em tempos, um político nacional (que, curiosamente, tinha tido uma ascensão muito suportada nos "jotinhas" do seu partido) disse qualquer coisa assim!

Estou inteiramente de acordo e lembrei-me desta caracterização, a propósito do triste caso de plágio, seguido de tentativa de manifesta ..."burla intelectual" (e não sei até que ponto, abuso de confiança - já que o blogue não era pessoal, mas sim da organização partidária à qual pertencia!)de um tal "pobre diabo" (como o caracterizou o Balsfemo LR) funchalense, de nome Roberto Rodrigues e que atingiu Vital Moreira e Vicente Jorge Silva....

PS - não estou a politizar a questão; estou a falar, em abstracto, de todas as "jotas", de todos os partidos! Ou seja, sub-organizações partidário-adolescentes fora de tempo que, curiosamente acabam sempre por merecer uma "vassalagem" interna dos líderes nacionais, concedendo-lhes "quotas" nos lugares partidários (quando não governamentais) e nos congressos, manifestamente superiores à sua real importância e representatividade!