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A solução para limpar os efeitos do referido desarranjo na tripa, foi mudar o coordenador da campanha em S. Paulo e perfumar o ambiente fétido que pelos vistos exala daquelas bandas. Para tal, nada melhor que repescar Marta Suplicy, uma espécie de Joana Amaral Dias bem mais velha e feiínha, que havia sido preterida por Lula nas primárias do PT para governador do Estado, a favor de Aloísio Mercadante.
Esta dama, que já foi prefeita não muito perfeita de S. Paulo, ganhou então o epíteto de "Martaxa" pela sua pródiga criatividade na imposição de variados tributos sobre os seus munícipes. Tributos estes que se revelaram sempre escassos para a sua voracidade consumista, que a levou a deixar a cidade com uma dívida equivalente a 3,5 vezes o respectivo PIB.
Enfim, teremos por certo uma campanha alegre na 2ª volta, temperada frequentemente pelo rosnar agressivo do ex-candidato presidencial Ciro Gomes, que será o "pitbull" da equipa.