3.11.04

Garbage in, garbage out

1. Tanta gente com cara de comunista no dia em que o muro caiu.

2. Parece que o Barnabé se converteu ao federalismo. Vá lá rapazes, segundo as vossas teorias políticas e dado que Bush tem mais 3 milhões de votos que Kerry, a vitória de Kerry no Ohio seria muito pouco democrática.

3. Como muito bem explica o Luis Rainha aqui, a democracia é uma forma de organização política muito problemática. Não percebo então porque é que a esquerda defende sistematicamente o poder ilimitado da maioria.

4. Concordo com este post do CAA. Os media vivem em circuito fechado e tendem a acreditar nas suas próprias notícias e opiniões. Os outros é que são ignorantes.


5. Os Anacletos não percebem mesmo. Não percebem como é que 58 271 837 de americanos votaram em Bush. O que não é estranho porque baseiam as suas opiniões em informações seleccionadas pelos seus próprios preconceitos. Garbage in, garbage out.

6. Bush teve a maioria dos votos expressos, o que já não acontecia há 16 anos, e teve mais votos que qualquer um dos seus predecessores.

7. O CN tem razão quando diz que "A forte participação eleitoral é um sinal de decadência da sociedade civil americana". É um sinal de que o estado federal é cada vez mais importante na vida das pessoas.

8. Bush, o estúpido, já venceu duas eleições para governador do Texas, um estado com 20 milhões de habitantes, e duas eleições para a presidência dos EUA, um país com quase 300 milhões de habitantes. E derrubou duas das piores ditaduras do mundo.