19.12.05

O Blasfémias Resiste!

? PRESIDENCIAIS ? INSURGENCIAIS

Alegre Blasfémias garante que vai «até ao fim»

O candidato à Presidência da República O candidato a melhor blog de direita em 2005 Manuel Alegre Blasfémias criticou, este sábado, a sugestão para que os candidatos da esquerda os blogues liberais desistam a favor de Mário Soares dos Acidentais, garantindo que irá «até ao fim».

( 17:10 / 19 de Dezembro 05 )

Manuel Alegre O Blasfémias, que falava durante um almoço numa antiga fábrica que escrevia um post num antigo portátil da Acer, disse que «quem cometeu erros que os assuma que use o corrector ortográfico e que dê a cara pelos erros que cometeu reedite os posts para emendar os erros, mas em República na blogosfera não há presidentes coroados blogues coroados, em democracia não há coroações e em eleições democráticas sondagens insurgentes não há vencedores antecipados».

Segundo o candidato presidencial blogosférico, é obrigação de todos lutar por uma segunda volta e nessa segunda volta lutar pela vitória. «Não me resigno a que dirigentes políticos leitores de blogues com alta responsabilidade dêem por consumada a vitória de Cavaco Silva» da Joana ,criticou, acrescentando que fazer apelos «neste momento e nesta hora à desistência de candidatos da esquerda liberais é estar a abrir caminho a uma vitória inevitável» do candidato da direita da Joana. Alegre O Blasfémias afirmou também que a sua candidatura é a única «transversal» «diagonal» e, apelando ao voto para conseguir chegar à segunda volta, considerou que «Portugal precisa de uma visão estratégica visão liberal, de um pensamento nracional». Apesar de admitir que a sua candidatura é «incómoda» para muitos, Alegre o Blasfémias reafirmou que é um «acto contra o medo» blogue muito divertido e que o seu objectivo é «criar um novo espaço tomar o poder trabalhar para a CIA destruir o Benfica raptar o Pai Natal atirar tartes a Louçã implodir o Vaticano «criar um novo espaço de cidadania liberal» em Portugal. «Eu não vou desistir. O tempo não é de transigência, é de exigência Feliz Natal e proximidade Bom Ano Novo», frisou.