19.10.06

rivolução! daqui não saio! daqui ninguém me tira!


###

os senhores foram okupados! como ninguém lê o meu blogue - as visitas só nos dias bons ultrapassam os duzentos visitantes (em geral graças aos links dos amigos com espaços mais dinâmicos; ainda assim, um pouco acima da média dos 30 espectadores por dia do "teatro plástico") - decidi que só regresso ao blue lounge quando me garantirem um subsidiozito (para me dedicar integralmente à escrita; estou farto de ter de trabalhar) e algum palco - no mínimo, um link por semana.

*

libertad o muerte! no pasarán! abaixo o neoliberalismo selvagem e a cultura de pacotilha! pelo direito aos teatros vazios! não quero ter ao meu lado alguém a comer pipocas! preciso de uma fila só para mim, para poder não tomar banho! abaixo o my fair lady, o la feria e o joão miranda! teixeira lopes ao parlamento! vivam os amigos, as poesias, e os amanhãs que cantam! tu que passas e nos ignoras, porque és inculto e vês os morangos com açucar; te intoxicas com novelas; sonhas com o hipermercado; vem para a rua, deixa os centros comerciais, reza neste local de kulto e veneração! protesta e ajuda-me a continuar a não fazer nada! tony negri, amigo, o povo está contigo! bush = rio! condoleeza = isabel pires de lima!

até que as minhas reinvindicações sejam atendidas, daqui não saio, daqui ninguém me tira! quero um blogue no inimigo público! entretanto, trouxe alguns amigos, intelectuais (o mao; o lenin), homens de cultura e do espectáculo (o rato mickey e o arnaldo), e algumas espécies em extinção que em geral me acompanham; o paulo querido não pode vir, porque ao contrário de nós, tinha que fazer; mas está com o nosso protesto "audiência V relevância"; aqui somos poucos mas barulhentos; lá fora, uma maioria silenciosa apoia-nos; linkem-me e juntem-se a esta okupação: tu que lês o blasfémias mas estás farto desta ditadura das audiências e da opressão neocapitalista do sitemeter (que todos sabem é controlado nos edifícios da cia); que não acreditas que o joão miranda seja só um, mas uma nova versão da santíssima trindade; que queres que o fcp perca o campeonato e o caa tenha de engolir um sapo! se és neocon, comunista, trotskista, niilista, militante da js ou do bloco; se simplesmente curtes chatear esta malta, linka-me e junta-te!

rodrigo adão da fonseca, agora camarada raf