20.12.05

SOARES ASSEGURA:

Eu sou um político e o senhor não! Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!Eu sou um político e o senhor não!