Gostei de ver o Blake Edwards a ganhar um Óscar honorário. Merecido, mais não fosse pelo memorável Victor-Vitoria – fomos à estreia no Trindade, lembras-te Rui? Mas já estou a ficar cansada dos Óscares, isto está a ser monopolizado pelo “Senhor dos Anéis”.
Deitando um olho pontualmente à televisão, vou vendo os blogues que sempre têm mais interesse. Parei nos gémeos de Vila do Conde (serão?), um dos meus preferidos – ui Dupont, a colectânea dos animais irracionais é que me parece de um humor algo tétrico. Mas achei um piadão a esta posta. O Benfica é para mim um odiozinho de 20 anos por um facto que me marcou. Desde então, fiquei com a ideia do baixo nível daquela gente, ideia que se foi consolidando com o tempo. Se são 6 milhões, não admira o país que temos. Gostava de “roubar” a águia depenada para também a postar, mas confesso a minha “caloirice” nestas técnicas. Terei de ter uma sabatina com o CL e o Gabriel que, dos meninos meus parceiros (de blogue), são os únicos que dominam os meandros do Blogger.
Não resisto porém a transcrever a saborosa posta do Dupont:
Este fim-de-semana, o país benfiquista esteve em festa, numa celebração algo onanista... Porquê? É fácil:
- Andebol - pederam com o Gaia;
- Basquetebol - perderam com a Ovarense;
- Hóquei em Patins - perderam com o F.C.Porto
Valha o futebol: conseguiram empatar com esse portento do futebol nacional, o Moreirense.
Festas assim, com brilho, pompa e fogo-de-artifício, nem em Las Vegas!
Mais um Óscar, o 9º, para o “Senhor dos Anéis”. Que monotonia! Estou farta de ver aquele gorducho barbudo. Vou desligar!