7.4.05

Direitos de Autor

O template base do Blasfémias foi desenvolvido por estes senhores esta senhora, que gentilmente nos deu a possibilidade de o utilizar e de lhe introduzir alterações. Naturalmente, os respectivos créditos não foram esquecidos (ver ali ao fundo, na coluna da direita).
A lista de ligações, a blogues e a outras fontes, porém, é da exclusiva responsabilidade dos blasfemos no seu conjunto. A lista é regularmente actualizada, embora, por preguiça, as alterações sejam efectuadas pelo método da "adição simples", permanecendo por isso alguns links para blogues fechados, inactivos ou mesmo apagados.
Qualquer blogger ou candidato a blogger fica autorizado a copiar integralmente a lista de ligações do Blasfémias, se assim o entender (pessoalmente, creio ser um mau método, embora até o encare como lisonjeiro para o blogue fonte), sem ter de "creditar" a cópia aos seus legítimos autores. Todavia ao fazê-lo, ficar-lhe-á a faltar na lista de links um blogue de referência, que não consta obviamente da nossa lista, sendo certo que o autor da cópia o lê, ou que, pelo menos, o visitou para concretizar a cópia...