14.3.04

A VERDADE A QUE TEMOS DIREITO

Acabei de ouvir na RTP mais uma reportagem enviesada de Cesário Borga. Entrevistas de rua direccionadas, perguntas que encaminhavam as respostas para um sentido único - a culpa é do governo espanhol!

Depois, uma voz feminina em informava que «após as manifestações de pesar de sexta-feira, seguiram-se as manifestações de protesto contra o PP e contra a guerra».

É isso mesmo: nada como pôr em plano de paridade a explosão de dor de mais de 11 milhões de pessoas (2 milhões só em Madrid) com as arruaças de 4000 (mais alguns no resto de Espanha) "profissionais" dos protestos contra tudo o que a nossa civilização representa. É a mesma coisa, têm o mesmo valor!

Até porque, como já muitos profetizaram, o que interessa é provar que os terroristas lutam por uma causa e foram agredidos e provocados, logo, evidentemente, a culpa de tudo isto é das vítimas e dos seus governos.

P.S. Na mesma linha de informação, também tivemos direito, ontem, na SIC, a assistir à "correcção" que Ricardo Costa fez aos comentários de JPP. Claro que depois deste já não estar no ar...