2.7.06
C. RONALDO NEGA TER INFLUENCIADO ÁRBITRO PARA EXPULSAR ROONEY
Cristiano Ronaldo explicou-se aos ingleses: "I never asked for the red card."
Entretanto, aumentam os rumores acerca da saída próxima de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. De qualquer modo, a ferocíssima imprensa inglesa, no seu esforço tremendo em arranjar um culpado (sobretudo fora do naipe dos seus jogadores), não se cansa de afirmar que o futuro do jogador terá de acontecer fora de Inglaterra: "Cristiano Ronaldo surely signed his divorce papers from Manchester United...".
Exemplo de dignidade foi dado por Sir Bobby Robson ao pôr os pontos nos iis de forma clara: "He [Rooney] lost control of himself, he lacked a bit of discipline. I feel he has has to apologise to the manager and the rest of the players".
Depois de ler vários artigos da imprensa inglesa acerca do jogo de ontem começo realmente a pensar que aquelas almas estavam na extraordinária convicção que Cristiano Ronaldo se deveria ter comportado de um modo acentuadamente pró-inglês pelo facto de jogar naquele país. Como se limitou a defender a camisola do seu próprio país sem contemplações para com os seus empregadores, então tem de se ir embora...