14.5.05

O VERDADEIRO BENFIQUISTA

65% de 412 (??!!) sócios da agremiação encarnada votaram a favor da expulsão do seu ex-presidente e ex-Herói-de-todos-eles, o simbólico Vale e Azevedo.
Pelo menos foram esses os resultados divulgados já que, na contagem dos votos, as portas foram fechadas e NENHUM dos apoiantes de Vale e Azevedo teve acesso testemunhal ao que se passou nessa transparentemente encarnada operação - o que sedimenta a suspeita que Vale e Azevedo, mais do que ter deixado uma escola de agir por aquelas bandas terá sido quem melhor incarnou o espírito encarnado em toda a história daquele clube.

O único comentário a fazer só pode ser: INGRATOS!
Expulsaram a vossa figura primordial, referencial, a vossa insígnia comportamental maior, o melhor criador do estilo encarnado que irradiou pelo país todo.
Mas desenganem-se os que julgaram que expulsar o Pai equivale a matá-lo - Vale e Azevedo está vivo: Hasta La Victoria, Siempre!
Está presente quando o actual presidente encarnado expele ruídos a que alguns, generosamente, atribuem a natureza de fala.
Existe quando retornam as historietas das velhas conjuras e as mais inenarráveis justificações são avançadas.
Vale e Azevedo subsiste sempre que os mitos sebásticos de urinol público servem de fundamentação aos dirigentes e adeptos encarnados na sua sempre desafasada explicação da realidade.

Vale e Azevedo está na voz de todos os encarnados e todos eles são Vale e Azevedo - quer o queiram ou não, exista mais ou menos expulsão!