22.5.05

RIDÍCULO!

Estou ainda atónito com uma suposta "caxa" divulgada no "Jornal de Sábado", na SIC - Notícias (sábado, 21 para 22 de Maio).

Dizia-se - não consegui perceber se se tratava da divulgação de uma opinião, de uma sondagem, de declarações de alguém - que o facto de o Benfica ser campeão, poderia contribuir para aumentar a produtividade do pais!!! Tão somente isto mesmo!!!!

Com um sorriso nos lábios, o locutor/jornalista/comentador e apresentador Pedro Mourinho, lá foi desfiando um rol de disparates, em torno de uma peça sobre "Os jogos do título"!

Consegui perceber que - e tentarei citar o mais fidedignamente possível - Pedro Mourinho, citando não sei quem, referia que a "onda de entusiasmo que inundaria o pais" caso o Benfica fosse campeão poderia levar a que se produzisse mais...apesar de, nessa (mais do que provável) hipótese, 2º feira, muitos adeptos "encarnados" não fossem trabalhar.

É isso; o pais é todo benfiquista e os demais 15 clubes da Superliga não têm representatividade alguma, tendo por função, apenas, serem desmancha prazeres do dito pais!!

Na realidade, cada vez mais de funil e corneta, lá vamos agora descobrindo novas virtualidades "encarnadas" para combater a falta de competitividade e de produtividade do país (só falta dizer que, também o deficite público, passará a ser um problema menor, com a vitória "encarnada")!